Vem aí, “Vagas eletrizantes”! Engenheiros, inscrevam seus CVs!
Sem categoria
Que o país tem déficit de profissionais de engenharia já não é novidade. O fato é que a Lei da oferta e procura vai prevalecer nesse momento. Se você é engenheiro, esse é momento de grandes oportunidades, de disputa pelo seu talento. E claro, melhores salários e benefícios.
Mas para isso, você realmente precisa “mostrar” seus dotes. Já revisou seu CV? Já incluiu seus cursos de pós graduação, sejam eles stricto senso, lato senso ou mesmo cursos de extensão?
Que softwares da área você tem domínio, que projetos já desenvolveu, em que empresas importantes trabalhou ou prestou serviço? Fala inglês? Já fez intercâmbio ou alguma experiência profissional no exterior?
Com o aumento do consumo, o setor de energia contratará muito nos próximos períodos. Não vacile! Conheça desde já as ferramentas do Monster para fazer sua página personalizada com suas pesquisas de vagas e filtrar desde já, a empresa que você quer trabalhar. Sim, agora quem “recruta” é você.
Energia para conseguir o emprego dos seus sonhos é que não falta ao Monster!! Fique atento!