Blog emprego & carreira

Monster - siga a sua paixão

7 abr 2010

Resultado da promoção do iPod Touch

Sem categoria

O resultado da promoção do iPod foi divulgado ontem no próprio evento às 21h. Todos que passaram pelo stand do Monster Brasil se interessaram e participaram da promoção, mas a vencedora foi a estudante da Mackenzie Sarah (o nome completo não será divulgado por questão de privacidade).O iPod Touch já foi entregue.

Trump, nosso mascote, na premiação

Resultado do evento
Foram dois dias muito corridos, a todo instante mais interessados no nosso site e no serviço que oferecemos – e esse retorno é muito importante pra nós. O resultado foi muito positivo, a proximidade com os universitários foi muito boa, pretendemos voltar a mais eventos como esse.

Também foi muito gratificante ouvir os universitários, ao final de cada explicação que dávamos sobre nosso serviço, comentarem sobre a praticidade do site do Monster Brasil.

Agradecemos a todos que compareceram ao nosso stand, a presença de vocês foi muito importante!

Crédito da Imagem: Flickr Monster Brasil

Comentários

  1. 04/04/2010 por Cris

    Promoção do ipod foi muito legal, espero que a empresa volte ano que vem para falar das novidades!

  2. 04/04/2010 por Equipe Monster Brasi

    Olá Cris!

    Gostamos bastante de participar da Semana de Recrutamento! Ver o interesse de tantas pessoas no nosso serviço foi muito bom. Temos o interesse em participar em mais eventos do gênero sim!

    Até a próxima!

Comente você também

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

O Monster é o maior site de empregos do mundo

Procurando emprego? Quer contratar?

Monster Brasil - Textos sob licença Creative Commons - Posts em RSS e Comentários em RSS