A promoção “Currículo Premiado” chegou ao fim. Um currículo foi sorteado dentre os cadastrados na promoção e a dona do currículo teve direito de escolher uma das três premiações possíveis. A sortuda foi a Clarice de Andrade. Ela optou pelo final de semana como Personal Shopper e a equipe Monster Brasil providenciou um final de semana inesquecível para a ganhadora.
A premiação aconteceu no final de semana dos dias 16 e 17 de janeiro de 2010. Logo na manhã do sábado, um carro de luxo foi à casa da Clarice buscá-la para o início premiação. A ganhadora recebeu um cheque simbólico no valor de R$2000, correspondente ao valor que Clarice poderia usufruir em sua experiência de Personal Shopper.
Ela e seu marido receberam um kit Monster Brasil e, após uma sessão de fotos, o casal seguiu para o shopping São Conrado Fashion Mall, na cidade do Rio de Janeiro.
Lá, Clarice teve uma palestra com Sumaia Jundi, personal shopper carioca, credenciada pela Personal Shopper School, para se inteirar mais sobre a profissão e, durante a tarde, Sumaia ajudou o casal a fazer compras no shopping com o prêmio de 2000 reais.
À noite, Clarice e seu marido tiveram um jantar especial no restaurante Blu, localizado na Barra da Tijuca, e, logo após, eles seguiram para o hotel Sheraton Barra, em frente ao mar, onde aproveitaram o domingo do dia 17.
Veja algumas fotos da premiação








hoje?

































































