Blog da semana: Tribo do Mouse
Sem categoria
Como anunciamos ontem, o Blog da Semana é nossa mais nova seção. Semanalmente, indicaremos um blog de acordo com os seguintes critérios:
- Ser interessante para nossos leitores;
- Acreditar em nosso trabalho;
- Seguir nossa missão de ajudar pessoas;
- Ajudar no desenvolvimento profissional ou cultural de nossos leitores.
O Blog da Semana é a Tribo do Mouse, que aborda tópicos importantes para a sua carreira, sempre com bom humor e honestidade, passando longe do lugar comum. Toda semana você encontra na Tribo dicas indispensáveis para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. São textos sobre liderança, empreendedorismo, carreira e gestão, produzidos por quem realmente entende do assunto.
Sempre muito bem escrito e com um toque pessoal dos seus autores, os quais são de três cidades diferentes: Porto Alegre, Curitiba e Dublin. Os blogueiros Jack DelaVega (Juarez Poletto), Reggie, the Engineer (João Reginatto) e o Dr. Zambol (Ulisses Giorgi) trabalham com tecnologia e são especialistas nos tópicos de carreira, empreendorismo e gestão. Além do blog, a Tribo está no Facebook e Twitter, e tem dois livros publicados: Histórias, dicas e truques do Mundo Corporativo e o Manual do Empreendedor (e-book download gratuito)
Esperamos que tenham gostado! Postem suas opiniões nos comentários!
